Tecnologia do Blogger.
RSS

Affair, ficante, belisco????


Essa frase: " Pega, mas não se apega!" é complicada pra mim.

Gostaria de usar mais a razão, mas eu sou emoção pura, me entrego de verdade, por inteira, e sou tão idiota que fico fiel, fiel à uma pessoa que não sei como chamar: affer, ficante, belisco?? Vou tentar mudar isso, afinal ele é o que?

E os outros não existem? Aliás, os outros virão. ( frase dita por ele, vcs acreditam? nem eu)

Domingo à noite, quando bateu aquela música que dá um desespero na gente ( a música do Fantástico), fui correndo na casa do meu pai, para me juntar com minha irmã, e juntinhas congratularmos as nossas revoltas e dores de cotovelo.

Fomos ouvir músicas românticas no computador, declamamos o texto de Oswaldo Montenegro ( Metade ), xingamos e no final, estava nos olhos de cada uma a resposta: estamos apaixonadas ( que merda!!!)

Na realidade, o que queriámos mesmo era chorar de soluçar, mas berrar mesmo. Só que uma foi segurando a goela da outra e terminamos em risos nervosos e raivosos com as pérolas do Twitter, era uma maneira de não nos entregarmos aos berros.

Fui embora, um pouco aliviada, é bom compartilhar dores de cotovelo, sabiam? Bem, o triste dessa história é saber que eu peguei e me apeguei.

TÁ FERRADA LOLA.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Thaty disse...

Pegamos... Apegamos... E nos ferramos... Mas essas noites de domingo chorosas com gargalhadas no final, me fizeram acordar com um puta dor de cabeça, pq assim que vc saiu o berreiro abriu hahahahhaa

Lola disse...

kkkkkkkkkkkkk, o bichinha. Mas vc já está renovada???

Thaty disse...

Já estou renovada ... e não pronta pra outra hahaha.. Ahhh esse Ribeira... kkkkkkk

Postar um comentário