Tecnologia do Blogger.
RSS

Encontrar você....

Às vezes, se faz necessário ficar só, respirar fundo e soltar a dor no choro.

Eu preciso disso, porque só assim me levanto sem nenhum resíduo e viro uma nova página.

Realmente não adianta procurar justificativas para as coisas que acabam, simplesmente acabam.

O que não se pode esquecer, é que existem muitas outras coisas vindo ( outros virão... lembra?)

E assim, continuo seguindo, e tendo a certeza que encontrarei alguém com a mesma sintonia que a minha, certeza absoluta!!!

Por isso, hoje já solto um sorriso no rosto, o sorriso da esperança, da confiança em mim mesma,e da vontade de ser Feliz por completo.

Eu tenho a mim, mas preciso encontrar você.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário