Tecnologia do Blogger.
RSS

Teste.

Nesses últimos dias parece que estou sendo testada, em tudo....

No trabalho, clima tenso e de mudanças.... me esforço para não absorver.

No relacionamento, preciso esperar... esperar... contato de alguma maneira, e nada, aliás, será quando ele quiser, mas uma vez.... respirar fundo e esperar.

Em casa com os filhos, preciso parar para conversar, rir, brincar e o mais importante , ter um tempo para escutá-los. minha cabeça tá a mil.... percebendo mudanças e transformações externas, e sentindo que a interna está sendo cutucada para realmente mudar.

Só sei de uma coisa, quando focamos para a nossa revolução humana, tudo acontece.

Nesse momento é evidenciar a coragem para seguir em frente . Mente com grandes turbilhões, me encontro assim. bjs fui.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário