Tecnologia do Blogger.
RSS

Quebramento

Tô aprendendo tantas coisinhas, que quero compartilhar com vcs, aprendi que preciso primeiro conhecer o terreno (ser prudente ), pra depois ver se posso começar a caminhar por ele.

Porque...... gente do céu!!!! Eu tenho metido as caras e levado umas cacetadas, que ó, me deixaram pelo avesso. Mas,é levando que a gente aprende, não é? hum....

Aprendi outra coisa também, não devemos subestimar ninguém, sabe aquele ditado que diz: O que seria do vermelho, se todos gostassem do azul? Pois, então... há gosto pra tudo, há diferenças em tudo, e viva a diferença!!!  E indo mais à fundo em relação à isso, existem também relações de vida( cármicas), que vão além das aparências e diferenças....vêm de outras existências.

Sabe quando a gente quebra a cara? quando a gente se acha!! é isso mesmo, quando a gente se acha a melhor!! iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....... é um dois,pra cair de costas e quebrar os dentes. (dessa maneira...)

Nesse processo de "quebramento", olho pra mim, pego os pedaços, e não remendo não, porque é pior!! Sabem o que faço? Junto todos dentro de mim, misturo com a esperança que existe lá dentro, mais a força que tb mora lá, chamo a coragem para levantar cada um, e dou a mão a benevolência, para que ela mesma me dê outra oportunidade de me refazer no meu interior, um ser humano melhor!!

Tô me virando, pelo avesso.... mas o sorriso não sai do meu rosto!!

Uma hora sai uma Lola bem melhor, ô se não!!

29/05/2012


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário