Tecnologia do Blogger.
RSS

Sou feita de amor.




Quando paro pra ficar comigo mesma, a vontade vem.... a de escrever!

Então bora lá Lola....

Relendo várias postagens minhas, algumas me deixaram emocionadas. Porque vi que a esperança em concretizar meu sonho, nunca morreu, sempre existiu, e foi ela me que fez continuar.

Vi que mesmo quebrando a cara em algumas situações, não me deixei amargurar, entrava de cabeça e amava por completo, e digo mais... não me arrependo de nada, eles sim se arrependeram rsrs...

Mas... como tudo tem um significado, cada experiência me fortaleceu e me trouxe aprendizado.

Aprendi a me conhecer, e a tirar a armadura que colocava pra me proteger( inútil armadura rsrs), e me vi nua e crua.

Vi que sou feita de Amor, e sou capaz de me doar a quem amo, sou capaz de tudo por quem amo.

Não sabia que meu jeito fazia com que algumas pessoas tivessem vontade de me colocar no colo e de me proteger, foi isso que ouvi delas  nesse ano, e assim conheci um lado meu que não enxergava.

Vi que por mais me esforce pra ser inabalável, me derreto quando algo me toca o coração.
E vi o mais bonito de tudo.... alguns amigos dizendo: Como quero te ver bem!! Não quero te ver sofrer!! 
Quer coisa melhor de ouvir de alguns amigos? não... não tem coisa melhor.

É bom de vez em quando olhar pra trás e ver o quanto superou e amadureceu, só vale a pena olhar pra trás pra analisar isso, e não ficar preso ao que passou...

E assim vou, cheia de amor....




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário