Tecnologia do Blogger.
RSS

Amadurecimento.


Fazia tempo que não escrevia aqui....
Hoje bateu aquela vontade, além de duas amigas me cobrarem.
Engraçado, conversando com uma delas eu disse: Sabia que sou tímida? ( ela ficou me olhando assustada),pois eu sou..... só consigo me soltar com uma pessoa depois de um tempo, mas consigo expressar o que sinto no momento.... escrevendo.
Escrever é tudo pra mim.... sou eu... inteirinha, completa!
Então bora lá.....
Estou num momento de reclusão, sabe aquele que vc fica só, mas só mesmo... literalmente, com vc mesmo? pois então.... estou vivendo isso!!
Assistindo Zorra Total sozinha, novela das 9 sozinha, jantando sozinha, cantando sozinha, até dançando sozinha.....e na hora de deitar.......sozinha.
Vcs podem perguntar e seus filhos? Há momentos que estão comigo e outros que estão vivendo a vida deles ( Graças aos Deuses, porque eu os criei pra isso... )
Revejo conceitos sobre tudo: sentimentos , familia, erros, acertos, objetivos, mágoas, atitudes infantis.... e assim vai.... ( vixi quanta coisa!!)
Resumindo: fase de amadurecimento.
Vocês podem pensar: Puts, mas uma mulher de 44 anos, não amadureceu ainda?
Isso não tem nada haver com idade, e sim com a vontade de mudar interiormente, de encontrar em si o que é verdadeiro, autêntico e ser feliz - processo infinito.
Como consigo encarar isso? porque tenho esperança
Como consigo sorrir apesar de? porque amo viver
Só quero encontrar alguém verdadeiro para compartilhar tudo isso que sinto pela vida
AMOR.
bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário