Tecnologia do Blogger.
RSS

Realidade

Preciso colocar meus pés no chão, pareço estar flutuando quando penso em vc, pior.....pareço estar delirando, fora da realidade.

às vezes, acho possível, outras totalmente impossível, praticamente impossível.

Mundos diferentes....

Tudo diferente!!!! isso me traz uma desesperança, uma tristeza.

Nos poucos momentos que penso positivamente, me vem na cabeça que não poderemos ser mais que um ser humano, portanto somos iguais, com dores, alegrias, sentimentos.... e que podemos escrever uma linda história, apesar das diferenças.

Teu olhar me dá esperança, me dá alegria, me dá paz!!!

Tento controlar a ansiedade, mas tá difícil, porque não aguento esperar mais, aliás, não posso mais ficar perdendo muito tempo.

Já perdi muito, e agora tenho fome em viver, viver tudo!!!

Fecho os olhos agora e consigo te ver, e mentalmente passo as mãos no seu rosto, e novamente encontro o teu olhar, que me diz: Pára.....de pensar besteira....

E a esperança volta pro meu coração......

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário