Tecnologia do Blogger.
RSS

Aprendizado

Essa viagem que fiz foi muito diferente das outras.

Viagem que precisei conversar muito com alguns tios meus, e com minha vó, sobre algumas coisas que precisam mudar e melhorar, tive que ter coragem, muita coragem.

E fiquei surpresa, porque eles estavam esperando isso de mim, eles queriam ouvir alguma coisa de mim. Fico feliz com a confiança e ao mesmo tempo, minha responsabilidade aumenta.

Enquanto eu analisava cada situação, e enquanto eu falava pra eles a minha visão sobre determinado assunto, tudo ficava muito claro no que precisa mudar em mim e na minha vida.

Tudo isso na realidade foi pra mim mesma. Como eu tenho sorte!!!

Família, elo que precisa ser cultivado sempre com muito amor.

Não é por acaso que estamos em uma determinada família.

E o núcleo dessa família, é formado por quem???

Alguns acham que é apenas pelos filhos e esposa.

Outros acham que só pelos que vivem na casa.....

Outros não acham nada, porque nem sequer entram em contato.

Aprendi nessa viagem:

Que realmente a Lei de Causa e Efeito é implacavél.

Que a Revolução Humana é o que mais preciso focar.

Que a ação é mais importante que a teoria, que as palavras!!

Que muitas coisas podem ser realizadas em 24 horas, mais muitas mesmo.

Que como mãe, não devo fazer diferença alguma entre os filhos.

e que preciso direcioná-los e ensiná-los corretamente, sem dó!!

Que orgulho e vaidade em exagero, não leva a nada.

Que preciso cuidar melhor de mim, tenho umas coisas pendentes.

Ah....foram tantos os aprendizados, que agora só me resta colocá-los em prática.

E o pior de todos os aprendizados, segurar a boca nas férias, é um horror!!!

bjs...... vamos em frente.








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário