Tecnologia do Blogger.
RSS

Aurora.



Quando amanhecer, minhas esperanças estarão renovadas...

quando amanhecer...estarei pronta pra viver o dia intensamente, sem nenhum pensamento negativo.

Quando amanhecer, terei a certeza que vc já faz parte da minha vida, vc ainda não sabe disso

Mas, será num amanhecer desses que vc saberá.

Quando amanhecer, quero dar mais sorrisos, mais abraços, mais tudo....

Quando amanhecer, quero desafiar o tempo e fazer tudo que preciso fazer.

Quando amanhecer, vc sentirá o meu amor, mesmo distante....

Quando amanhecer, o sol fará parte do meu dia, a todo momento

E quando vc sentir que eu já sou sua, não tenha receio, estou aqui.....

Estava te esperando em cada amanhecer.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário