Tecnologia do Blogger.
RSS

Te bombar com meu olhar.....

Olhares que se cruzam, que quase falam.... que se procuram, que nos deixam sem chão.

São assim os meus e os seus......

Esperar o tempo ..... esperar tudo acontecer naturalmente tá me matando sabia?

eu acho que vc está desconfiado disso, tenho demonstrado um pouco de ansiedade, e preciso me controlar.

Teu olhar, me faz sentir uma alegria sem tamanho.

Teu olhar me faz viajar num segundo...... e sou capaz de nem sentir onde estou

Teu olhar me faz sentir que estou viva,

Porque, meu..... tu és lindo demais cara!!!

Engraçado que mesmo que ainda não tenhamos tido um contato maior, mais chegado rsrsrsrsrs

consigo de sentir, mesmo longe... consigo de ver a todo momento, mesmo com os olhos fechados.

Adoro sentir tudo isso, essa é minha grande motivação pra muitas coisas na minha vida....muitas coisas.... várias coisas.

Esperar o tempo.....deixar acontecer naturalmente..... deixar rolar......

Só respirando fundo mesmo......

Mas...... vou esperar. E te bombar com meu olhar.....

"Tempo voa...... vai buscar"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário