Tecnologia do Blogger.
RSS

Além das palavras

Quando escolhi o nome desse blog, foi com a intenção de dizer que tudo o que sinto, tudo o que penso, tudo que acredito, e que vai além das palavras.

Vai para a ação, a materialização de tudo... e estou vivendo isso literalmente.

Do sentimento de desprezo que um dia me foi lançado, hoje ele se traduz na minha cabeça erguida.

Do sentimento de mágoa que sentia, hoje ele se traduz em sorriso de agradecimento, fiquei bem mais forte, sabia?

Da falta de um abraço no momento que precisei, hoje se traduz em não fazer a mesma coisa com ninguém.... era só um abraço.

Da ausência em dias frios e tristes, hoje se traduz em estar com pessoas que jamais me deixariam....

Da falta que me fez em momentos importantes na minha vida, hoje se traduz em saber que quem estava comigo era quem realmente é importante na minha vida.

Houve indiferença, amanhã sentirás o quanto perdeu.
Houve falta de sensibilidade, amanhã quem estará sentindo será vc.

Do sentimento de amor que sentia, hoje ele se traduz em .......em.....


ah.....simplesmente neutralizou, n a d a.

Bjs.... fui


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário