Tecnologia do Blogger.
RSS

Molduras de florzinhas.





Quando somos românticos, tudo fica parecendo estar com molduras de florzinhas e coraçãozinhos.
Tudo parece ter no fundo de cena, uma música instrumental tocando.
Até mesmo dentro do metrô( pode-se até estar de pé, amarrotada) , olhamos para a janela parecendo que estamos vendo aquela paisagem cheia de arvóres e flores e pássaros.

E ficamos lembrando dos bons momentos, das palavras bonitas, das promessas feitas e até do pactos feitos (olha, daqui pra frente vc só fica comigo e eu só fico com vc, kkkkkkkk... ah tá)

Até nos esforçamos pra lembrar das sacanagens, das pisadas na bola e das indiferenças, mas somos românticos, até esquivamos de lembrar disso, e voltamos para as molduras de florzinhas.

Não quero perder o romântismo, porque ele me faz viver o que sinto de verdade, ao máximo, até ao extremo.
O que não posso permitir é deixar de enxergar o verdadeiro aspecto de todas as coisas e pessoas, e ter a sabedoria de escolher, quem vai sentar comigo na areia da praia de mãos dadas, passando horas olhando pro mar.

Não perco a esperança, de um dia .....encontrar o meu verdadeiro amor, sei que vc tá aí, em alguma lugar....só falta o tempo certo se manifestar, te espero.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário