Tecnologia do Blogger.
RSS

Espelho de Loja.

Ai gente, quando ia nas lojas do shopping e me deparava com aqueles espelhos enormes do teto até o chão, tomava um susto, quando me via.

Nossa!!! que horror, como estou gorda!! (pensava e logo ficava triste)
O engraçado, é que a roupa que eu via lá na vitrine, na minha linda cabecinha ... aquela roupinha servia no meu corpinho, quanta ilusão!!!

E o espelho tirava essa ilusão, e depois no provador, era toda a comprovação dos kilos a mais.

Ia embora frustada, triste, porque tinha que pegar outra roupa com um tamanho enorme.

Pois bem....as coisas mudaram e precisam se manter assim, porque tenho tendência a voltar o que era,

Esse final de semana, entrando numa loja do mesmo shopping de sempre, me deparei com aquele espelho, e gente do céu.....
Que surpresa boa..... adorei o que vi, estava mais esbelta, magra porque não dizer?
E adorei desfilar na frente daquele espelho, assim meio que disfarçando para as pessoas não perceberam que eu estava me admirando, ai que delicia!!!

Essa vitória sobre eu mesma, é uma delícia.!!! E repito, preciso me manter assim, se não .... vai tudo por água a baixo.

Na próxima existência, farei algumas exigências antes de nascer:

Primeiro: Cabelo de Glória Pires ( adeus Progressivas)

Segundo: Comer o que quiser e não engordar ( adeus regimes)

Terceiro: Nariz da Claudia Raia ( adeus nariz de batata )

Quarto:Quero continuar vindo como Mulher..... adoro!!!! ah sim.... e do signo de Leão, adoro mais ainda.

Bem... minha gente, to feliz comigo agora, preciso de algumas recalchutadas,(eu chego lá) mas como disse um amigo:
Lola..... tu dá um caldo, mano!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKK, até agora não sei que caldo é esse!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário