Tecnologia do Blogger.
RSS

Saco cheio.

Pessoas, lidar com pessoas....

Ô trabalho difícil danado!!! Cada um pensa de uma maneira, age de uma maneira e diz coisas de várias maneiras....assim como eu tb, penso de uma maneira...etc...

E nesse intercâmbio de vida, muitas vezes, sai faíscas que falta pegar fogo numa minúscula palhinha que estiver no chão.

Uffa.... confesso que tô de saco cheio de muita coisa.... só preciso tomar cuidado, quando o saco estourar e com quem estourar.

Cansa ficar em silêncio diante de atitudes erradas, só pra manter a harmonia.

Cansa ficar dando risadinhas, pra quem quer te ver pelas costas, ou acha que você é tão boazinha que se torna trouxa.

Cansa .....

Eu não costumo ficar sofrendo e reclamando por muito tempo, uma situação que não existe transparência e verdade, logo logo dá uns 5 minutos ( a minha natureza.... impulsividade), e viro o jogo.

Pra mim, mesmo o menor problema, não deixa de ser problema e ele precisa ser resolvido para não ter maiores proporções, mas nem todo mundo pensa assim..... e fica se enganando e prefere ficar no Fantástico Mundo de Bob.

Bem.... o que eu preciso mesmo é de dar um perdido.... respirar....me alongar, tomar um banho bem demorado...... passar no corpo todo Vitória Secret, e me jogar nos braços de alguém.

E...... essas outras pessoas que me estressam, ah......APAGA elas.!!!!

Apaguei. bjs fui.......

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário