Tecnologia do Blogger.
RSS

Fase boa danada.

Tem uma fase da vida, que a gente não se desespera quando as coisas não saem como queremos, ou quando ouvimos alguma coisa inusitada, terrível ou até mesmo dolorosa. O baque pode até ser forte, mas conseguimos aguentar de cabeça erguida.
Essa ponderação, tranquilidade e força, vem da maturidade e de algumas cicatrizes.

Isso não significa que nessa fase, a gente não fique indignada, ou até mesmo triste, mas são momentos que não perduram muito tempo, mesmo porque é tolice perder tempo com isso, ele está passando com uma velocidade muito rápida.
Nessa fase, ficamos mais seletivas, não é com qualquer um... entenderam???
E gostamos também de ficarmos com a gente mesmo, na nossa companhia,
e aí...... olhamos para o espelho, conseguimos nos encarar de frente e enxergar as rugas que estão surgindo, com muito orgulho, de uma história que já está escrita mais que pela metade.

E dizer pra si mesma: essa sou eu, com minhas vitórias, derrotas, alegrias, batalhas, lágrimas, solidão, multidão, essa sou eu!!!
E venho construindo dentro de mim, um palácio que só quem o habitará é essa pessoa, que está a cada dia amadurecendo e aprendendo consigo mesma a viver, EU.
Hoje me vejo, me sinto, me completo, me respeito, me permito....

Por isso pra ficar comigo.... tem que merecer e muito.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário