Tecnologia do Blogger.
RSS

Inteira.



Andando comigo mesma...



nos pensamentos, nos caminhos, em todos os momentos...

Sentimos medo de tantas coisas pequenas, e são elas que não nos fazem sermos felizes de verdade.



ser feliz de verdade, é se entregar sem medo, sem receio, sem esperar nada em troca, sem achar que estará pagando mico.



É se permitir pra tudo, em tudo.


o tempo passa muito rápido , e o que sobra mais pra frente??? não sei....nem quero saber.



Quero saborear o agora!!!

Quer me achar ridícula, idiota, boba, ingênua, ridícula? Ache, tem todo direito.



Mas, saiba que estou sendo inteira a cada segundo


e que não duvide do que sinto, porque eu sinto, mesmo que ninguém veja, mas eu sinto.



E nesse sentimento, vem a totalidade de mim mesma!

Tô aqui, tô inteira, tô verdadeira!!!











  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário