Tecnologia do Blogger.
RSS

Acorda Lola.

Esse ano, já percebi uma coisa..... é o ano que estou me conhecendo melhor, na raça, sem peneira alguma pra tapar qualquer coisa.

E vejo que ainda sou muito conservadora e tradicional, e as circunstâncias e algumas pessoas novas que chegaram em minha vida, estão me mostrando que é necessário mudar a mentalidade, a maneira de pensar, a maneira de sentir a vida.

Lógico que a natureza não se muda, mas o pensamento em relação à alguns aspectos da vida, precisam e urgente de uma mudança.

Já estou consciente disso.... e isso já é um grande passo.
O próximo será ir bem devagar ,e aí ......ir se policiando e se auto-disciplinando, e o mais importante de tudo, aceitando.

Aceitando a diferença de pensamentos, de sentimentos, de culturas, de costumes, de valores.....

Vejo o lado positivo disso, se estou aceitando é porque estou conseguindo conhecer o novo, e deixando de ser ignorante à tudo isso.
E querem saber??? é Fantástico saber que tenho muito a explorar dentro de mim.... é fantástico.

Gosto de desafios.... é o maior desse ano de 2011, será eu mesma!!!

Acorda Lola, acorda para uma nova vida, para uma nova Mulher, pelo amor de todos os Budas do Universo...... acorda Lola.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário