Tecnologia do Blogger.
RSS

Transições

E nesse emaranhado de transições em que preciso esperar por algumas resoluções, eu estou numa dieta ou melhor mudando alguns hábitos, rsrsrs. Vcs acreditam?
Agora pensem... Entrar nesse processo durante uma tubulação de acontecimentos, é pra quem quer tirar a própria pele rsrsrs ( é nada, é apenas um pouco de drama)
Mas, sempre gostei de desafios. E quando falta algum, eu invento.
Sempre fui dinâmica, e nesse jogo comigo mesmo, gosto de ver os resultados.
Se auto-motivar seja pra uma dieta, ou pra qualquer outra coisa que esteja em excesso na nossa vida,e que queremos diminuir ou diluir, é um ato de força e coragem.
Mas, não to sozinha nessa, tem um grupo de amigas com o mesmo objetivo que o meu, e uma incentiva a outra. Bem... precisamos das pessoas.
Esse desafio é no fundo no fundo, é um exercício pra certos apegos. Tô indo profundo, né? rsrsrs (coisas da Aurora)
Mas, o importante mesmo minha gente, é se sentir bem por dentro e por fora, é pensar mais em si, sem deixar de pensar no outro, é ser leve, e aprender a dividir o que se tem, é calar como resposta, é amar muito e com esse amor conquistar até mesmo os inimigos.
E vencer a si próprio é o que importa.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário