Tecnologia do Blogger.
RSS

O que preciso focar.





Hoje resolvi perdoar meus erros, e me deixar mais leve...

Erro sim, não sou perfeita e nunca vou ser.

Mas, quando consigo me perdoar, consigo me enxergar na minha totalidade.

Nisso vejo, o que preciso cultivar o que há de bom em mim.
É nisso que preciso focar.

Hoje resolvi me deixar mais leve, para doar o que mais tenho receio de expor.

Esse receio vem da minha defesa de me proteger das falsidades e maldades.

Mas, se acredito na Lei de Causa e Efeito, essa defesa não faz sentido.

Cada um que faça as suas causas, sejam negativas ou positivas.

A minha causa eu já escolhi...não terei mais receio de expor o que mais quero doar:
Amor.

Muito amor, à todos ao meu redor!

É isso que fica. É isso que levamos para a eternidade



Aurora  9:56h

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário