Tecnologia do Blogger.
RSS

Ilusão

O que faz a gente viajar na maionese num relacionamento???

Tolas ilusões de romantismos, de perspectivas furadas, de sonhos totalmente idiotas.

Depois ainda querem que eu pense positivo em relação ao amor, como???

Como pensar positivo, se as atitudes destroem tudo que idealizei, que sonhei, que esperei???

Não dá, e aí...... termino ficando na defensiva e não deixando nada rolar ... o freio vai sendo ativado.

O freio do receio de se magoar novamente, de se ferir, de não morrer e depois de tudo ... o freio para a amargura não chegar e ficar.

Queria tanto ouvir outra coisa!!!
E o que eu ouvi, foi o que menos esperava, porque eu estava pensando daquela maneira......... positiva, e a resposta através de algumas palavras e atitudes , foi:
- Gosto de vc ( tom de piedade ) , não te vejo como vc me vê( tom de menosprezo), por isso será assim.....( tom de deboche )

Sabem aquele famosa frase: - é o que se tem pra hoje, então desfrute o hoje.

Difícil pra caramba, digerir tudo isso de maneira natural, sem se abalar. Cruel demais.

Talvez isso tudo seja necessário, para arrancar a minha pele, para outra nova nascer.

Processo doloroso demais, quando vem envolvido pela capa, conteúdo e contracapa do amor.

Amor é bom , mas dói pra cacete ( desculpem a palavra, mas não tenho como expressar)

A pele esta saindo ao mesmo tempo que uma lágrima teima em cair junto.

vejo que tudo é simultâneo.....

Quantas ilusões furadas, quantas dores guardadas.

Será que um dia, vou amar e ser amada??? ou é mais uma Ilusão???

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário