Tecnologia do Blogger.
RSS

Um pouco da nossa história.....

O que seria de mim, se não colocasse os meus sentimentos e minhas emoções na escrita, não sei...

Tá tudo dolorido por dentro, tudinho, tudinho... tá doendo muito.

Foi uma história bonita,

Primeiro encontro, olhares profundos.
Depois os contatos, que eu parecia uma adolescente quando recebia uma mensagem sua, minhas amigas vibravam!!!

E o sábado que sabia que ia te encontrar? nossa , era a noite mais linda da minha vida!!!

Você me deixou à vontade na nossa primeira noite, porque vc sabia da minha história.

Me elogiou, me colocou lá me cima, mas tb deixou claro que tudo seria passageiro.
"Lola, não se importe com isso, outros virão" ( cruel demais)

E eu? ah ouvia e fazia que não ouvia, achava que podia mudar esse rumo, grande engano, pior engano.

Nossas caminhadas pelas ruas de mãos dadas, nossas risadas( seu sorriso lindo), o cinema na Augusta, os barzinhos tb da Augusta... aquela bebida deliciosa daquele país.
E o que a gente conversava? Era muita conversa de tudo, sobre tudo, como era bom!!! Eram 3 horas de longos papos antes de namorarmos.
E o nosso passeio na Livraria cultura? quase perdemos a hora do cinema, lendo seus livros e os meus tb.
Tomávamos café da manhã juntos e continuávamos conversando e conversando e rindo..
Alguns conselhos meus sobre alguns problemas seus e vc tb me alertava sobre os meus e meus objetivos, me fazia voltar ao foco.

Tudo foi tomando conta do meu coração, que meu desejo maior era fazer você o homem mais feliz, mas não sabia como, porque nossos contatos já não eram mais os mesmos.

Ai, sabe o que comecei a fazer? a orar Daimoku e visualizar a sua feliciadade e que tivesse toda a proteção do Universo em sua vida, orava com muito amor no meu coração, queria te proteger.E não vou parar.

Nossos abraços eram de grande afeto, seu olhar era penetrante que queria dizer alguma coisa, que ainda não consegui saber,mas conseguia sentir, seu afeto.

Ah sim.... sabia que depois que namorávamos eu não dormia, apenas cochilava? eu queria te sentir a noite inteira e ficar te olhando, precisava viver aquele momento intensamente.

Vc me amou, não amou? sei que amou, não pode ter sido tudo mentira, não pode.
Senti seu envolvimento, o meu já estava a mil, e vc foi se distanciando de mim...
e eu fui sentindo que vc já estava indo embora devagarinho... bem devagarinho, porque eu sei que vc tinha algum medo não tinha? ou de se entregar ou de me magoar.
Comecei a conversar com vc em pensamento todas as noites, pra poder te trazer pra perto de mim e pra poder dormir tranquila.

Como eu queria te fazer feliz, mas eu tb queria ser feliz....

Obrigada por tudo meu amor, obrigada por me fazer acreditar em mim como mulher novamente,
Obrigada.... obrigada

Conversamos tanto e não tivemos essa conversa, não é? que pena!!!
Lamento o que não vivemos, lamento que não tenha me conhecido o suficiente.

Um beijo meu amor, seja feliz. Te amo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário