Tecnologia do Blogger.
RSS

Aos poucos me amando de verdade.


Se colocar em primeiro lugar, é o que estou tentando fazer, depois de umas cacetadas.
Parece que o ser humano, só muda e aprende dessa maneira, não é??
Bem... pelo menos sei que sou eu quem precisa mudar,já é um bom começo.
Quando nos colocamos em segundo plano, terminamos perdidas no meio de tantos acontecimentos que poderiam ter sido vividos de outra forma... ou melhor com mais intensidade.
Não costumo me arrepender do que faço, porque no momento das minhas ações eu sou bem consciente.
O que estou levando dentro de mim, é um grande aprendizado.
Agir com o coração é quebrar a cara.
Agir só com a razão, é não sentir o todo.
É necessário um equilíbrio, onde o EU precisa estar em primeiro lugar.
O eu da dignidade, da integridade, dos valores, da crença, do respeito consigo mesmo.
Porque se eu não pensar e agir assim comigo.... podem acreditar.... ninguém vai fazer isso por mim.
aos poucos... aprendendo, aos poucos me valorizando..... aos poucos me amando de verdade.

Ah!!! quero compartilhar só uma coisinha com vcs, que aprendi nesses últimos tempos...
MULHER BOAZINHA SÓ SE F....... E ACREDITEM..... ELES NÃO GOSTAM

Bjs... Fui

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário