Tecnologia do Blogger.
RSS

Barreiras....


Derrubando barreiras dentro de mim.

Sigo em frente de cabeça erguida, porque acredito em mim mesma, e sei que mereço o melhor.

Vou deixar um pouco a humildade de lado, mas é necessário e fundamental, ter muita sorte pra ficar comigo.

Derrubando o pessimismo e encontrando a esperança .....

Esperança de ter um dia uma pessoa a me esperar na porta do meu trabalho,

Esperança de ter uma pessoa que me ouça com interesse e empatia, e que seja realmente cúmplice.


Esperança de ganhar flores num dia qualquer,


Esperança de ouvir estarei sempre com você, prefiro isso do que o tradicional ... eu te amo, prefiro atitudes do que palavras,

Esperança de um dia, ser servida com café da manhã na cama, ai que lindo!!!


Esperança de um dia, saber só com o teu olhar, o quanto me quer.


Esperança de ter atenção, aconchego, colo, abraço......

Esperança de poder caminhar e caminhar de mãos dadas nas ruas, e sentir que ali, e não somente no ato sexual, estamos juntos e unidos de coração e almas.

Derrubo as barreiras dentro de mim, e nesse derrubar sofro um pouco, porque nesse ato, mato o que mais sonhei e não foi valorizado, o que realmente sinto.

E me levanto, mesmo sangrando, mesmo chorando,

eu me levanto para seguir em frente com a esperança de um dia você me encontrar, porque não irei mais procurar você.


Tento controlar a ansiedade.... porque é nela que me perco, porque é nela que me angustio, porque é ela que me faz eu me perder.


Voltando a derrubar as barreiras dentro de mim......


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário