Tecnologia do Blogger.
RSS

Se conhecer.....



Quando a gente está mais leve, mais calma de tudo, as circunstâncias externas ficam bem mais fácieis de lidar.

Procurar esse equilíbrio interno, é um desafio constante.

Não são palavras ditas da boca pra fora, são reflexões e emoções internas que vão colocando cada coisa em seu lugar e ao mesmo tempo resolvendo tudo de uma maneira rápida e correta.

Se conhecer é o melhor caminho.

Muitas coisas externas também ajudam nesse auto-conhecimento, como por exemplo: as outras pessoas, elas nos ensinam muito.

Estou nesse aprendizado... e estou me sentindo bem pra caramba.

Não consigo expressar em palavras.... a fase de ouro que estou vivendo nesse momento.

Tudo está nos meus olhos, no meu sorriso, na minha alegria em viver.

Como tudo é transitório, o importante é saber aproveitar essa fase e fazer dela uma ponte para outras transformações.

Não canso de agradecer a Lei Mística do Universo, os presentes que ganho diariamente.


Tudo se completa, não há nada melhor!!!

Bjs fui....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário