Tecnologia do Blogger.
RSS

Ainda vou te encontrar.

" O meu desafio é andar sozinho, esperar no tempo nossos destinos, não olhar pra trás,esperar a paz, o que me traz a ausência do teu olhar...."

Há um tempo atrás, eu dizia com todas as letras, NÃO PRECISO ESTAR COM NINGUÉM , VIVO MUITO BEM SOZINHA..

Não sabia o que estava dizendo, as coisas na teoria é uma, na prática é outra.

Hoje, me faço companhia em todos os segundos da minha vida, e aproveito para me encontrar e me conhecer melhor....

Tento me acomodar num espaço solitário,
nos meus passos ouço meus movimentos,
na escuridão tento me tocar
e o meu olhar alcança uma distância à procura.... e não acha.

Um abraço, uma palavra,um beijo, um contato, apenas pra saber que não tenho só a mim, mas alguém.
Alguém que compartilhe comigo os momentos da minha existência e que antes de tudo seja meu grande amigo.

Sabe, a solidao dói pra caramba,ela mata um pouco, mata o tempo, mata.... e
quase destrói a esperança.

Ainda bem que quase, porque sei que ainda vou te encontrar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário