Tecnologia do Blogger.
RSS

Tá demorando.....

Díficil destravar do emocional, difícil falar de si mesmo.
Hoje foi um dia assim, que vivi momentos mágicos de surpresa e ao mesmo tempo, um balde de água fria acoplado com alguns receios.
Ainda bem que consigo perceber algumas coisas e sair fora do que iria me deixar no ridículo.
Mas, fico triste... porque tinha uma grande espectativa que muita coisa acontecesse,
E não aconteceu. Bem.... tudo tem um significado, confio na minha oração, talvez não seja para a minha felicidade;

Levanta a cabeça Lola.... coisa boa está por vim....

Mas, tenho que confessar.... tá demorando encontrar você.


Amanhã é um novo dia. bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Unknown disse...

O que é para ser seu com certeza já esta reservado,Lola não desista faça tudo que nunca teve coragem de fazer!!!Digo por experiência própria,estou a 25 anos no mesmo relacionamento e digo não foi nada fácil...Tive momentos de muita frustação, alta estima zero , traições enfim ficaria horas contando historias de 25 anos.Parei, disse chega!!!!!estou ficando velha e acabada , não quero isso pra mim.Gritei seu idiota você esta me entregando pro primeiro que aparecer!!!Sentamos conversamos me entrei de corpo e alma mais uma vez.Só fiz isso porque sentia que ainda existia algo.Estou no momento de êxtase ,estou apaixonada pelo meu marido e ele por mim.Houve momentos ,que pensei,perdi.Por isso, Lola não desista,você vai encontrar alguém, e quando encontrar entregue-se sem medo,divirta-se , vire uma leoa, vire uma gatinha, curta cada momento sem pensar se vai dar certo ou não.Você está no caminho certo minha prima querida, também crie uma prisão igual a sua, mas resolvi me rebelar, hoje minha sela está aberta.Bjs.

Lola disse...

Minha prima lindaaaaaaaaaaa, muito obrigada, vc me enche de alegrias e esperança, também tenho muito que te contar de um casamento de 22 anos que realmente acabou, mas valeu a pena, pelos meus 3 filhos e pela experiência vivida, Agora é outra história, bjs... Olha precisamos nos ver.

Unknown disse...

Lola,com certeza vamos nos ver!!!Bjs.

Postar um comentário