Tecnologia do Blogger.
RSS

Será que vale a pena?

Acordei com uma sensação estranha...
Fiquei pensando, corremos tanto para ir trabalhar, para fazer isso ou aquilo
e o tempo vai passando um ritmo tão intenso, que quando percebemos já é final de mais um ano.
Esse tempo que não volta, me faz questionar o quanto deixei de realizar as coisas mais simples da vida.

Não vi direito meu único filho homem crescer, e olha que ele está ficando um rapaz, o corpo já está modificando....
Foi pra escola, sem que eu o arrumasse do meu jeito
Muitas vezes, não deu tempo nem de ver se ele estava levando o material direito para a escola....
Não almocei junto com vc, e nem sei se vc comeu direito!!

Depois a minha princesa do meio, também fiquei a desejar.
Foi pra escola várias vezes a pé, sem reclamar
Foi pra escola várias vezes, como o mesmo tenis, que só vi que estava furado, quando fui lavar.
Também foram anos que durante a semana, não almoçávamos juntas.
Ah tantas coisas deixei de fazer...

Depois a minha mais velha, que aprendeu sozinha a se virar,
A ir atrás de emprego, médico, conta em Banco, e até vaga em escola, ela ia sozinha.
Houve dias que a gente nem se encontrou, morando na mesma casa, por conta do horário de trabalho.
E quando a gente se encontrava, era uma loucura.... ou conversávamos na cozinha, ou na ponta da cama.... as duas morrendo de cansaço e sono, tinha hora que a gente só balançava a cabeça quando uma ia falando alguma coisa pra outra.

Que ritmo de vida louco é esse,que não faz a gente viver?
Estou correndo atrás de que? Vale tanto a pena assim?
Foi isso que pensei hoje de manhã.....
Estou deixando de viver coisas simples do dia-a-dia, para mim e para os meus.
Tem dinheiro que pague isso?

Mas... mesmo deixando a desejar como mãe, eu tive uma sorte enorme.
Esses meus filhos não me deram trabalho pra nada, são pessoas com índoles boas, e principalmente são pessoas fortes que podem enfrentar os desafios que a vida nos oferece.
Estou tentanto me esforçar para aproveitar o pouco tempo que nós nos encontramos de maneira mais proveitosa, e com mais qualidade, espero que isso amenize a minha ausência e a minha missão como mãe.

Vocês são tudo pra mim!!! (2010)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário